sexta-feira, 9 de abril de 2010

Anna Paquin´´Sou bissexual``

A querida Anna Paquin do seriado True Blood,fez uma campanha para GIVE A DAMN campanha do favor a igualdade.
´´Eu sou Anna Paquin.Eu sou bissexual e eu dou a mínima.``disse ela durante as gravações em L.A.
Fontes dizem que ninguém sabia que Anna iria anunciar a sua orientação.
E para quem não sabe Anna é noiva de Stephen Moyer seu colega de trabalho.

Por hoje é só,ate a próxima pessoal.Beijos Vampire and Twilight.
obs:Gostou,deixe seu comentário. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Este blog esta dedicado aos fãs assim como eu da saga "Twilight". Para aqueles que também adoram uma boa literatura. Eu sou apaixonada por livros...Foi com essa paixão que conheci a saga. Como todo bom brasileiro,se torne um amante dos livros também.Aposto que você não ira se arrepender. Conhecera aventuras,ação,um bom romance e é claro você se tornara parte da historia da qual esta lendo. Viu como um livro pode ser bom... Beijinhos,Beijinhos Vampire and Twilight.
Vampireandtwilight. Tecnologia do Blogger.

Recados

Tradutor Vampire

Parcerias