sexta-feira, 9 de abril de 2010

Nina Dobrev´´Gostaria de estar no Gossip Girl``

Olá meus queridos blogueiros...vamos a mais uma do elenco Vampire Diarie...
A nossa querida Nina Dobrev(Elena)do seriado The vampire diarie,falou em uma entrevista que gostaria de fazer uma cena no seriado mais famoso dos E.U.A,isso mesmo Gossip Girl.Veja um trecho da entrevista...
´´Oh.meus deus,adoraria estar em Gossip Girl.Eu sinto que é difícil fazer um papel no seriado,porque nos dois seriados estão muito ocupados.Mas eu gostaria que Leightton Meester fizesse uma parte no Vampire diarie.Ela seria uma grande vampira.
Leighton Meester (Blair)de Gossip Girl.

Além de dar esta incrível entrevista Nina fez uma sessão de fotos para o fotografo Tyler Shildes.Logo abaixo estarão as fotos.
Bom pessoal por hoje é só ate a próxima pessoal.Beijos Vampire and Twilight.
obs:Gostou.Deixe seu comentário.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Este blog esta dedicado aos fãs assim como eu da saga "Twilight". Para aqueles que também adoram uma boa literatura. Eu sou apaixonada por livros...Foi com essa paixão que conheci a saga. Como todo bom brasileiro,se torne um amante dos livros também.Aposto que você não ira se arrepender. Conhecera aventuras,ação,um bom romance e é claro você se tornara parte da historia da qual esta lendo. Viu como um livro pode ser bom... Beijinhos,Beijinhos Vampire and Twilight.
Vampireandtwilight. Tecnologia do Blogger.

Recados

Tradutor Vampire

Parcerias